Como fazer crescer o negócio online?

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 A pandemia obrigou-o a levar o seu negócio para online? Ou já está no digital mas não sabe que caminho seguir? Para qualquer uma destas perguntas existe uma solução: WebMarketing Portugal. Queremos fazê-lo crescer independentemente da sua área de negócio. Somos especialistas em marketing digital, web analytics, search engine optimization (seo), facebook ads e e-commerce. Somos consultores com mais de uma década de experiência, mais de uma década a saber como fazer crescer o seu negócio online nas mais variadas áreas. Não hesite em contactar-nos e poderá ver o seu negócio avaliado gratuitamente.

Sabemos o que vai na cabeça do cliente, as perguntas e as respostas que procuram. Ora veja se alguma destas é a que procura:

-Como fazer crescer o seu negócio online com Marketing Digital?

Ajudamo-lo a definir uma estratégia para atrair clientes e aumentar as oportunidades de venda. A combinação de boas práticas nessas estratégias gera ótimos resultados para milhares de empresas.

-Como fazer crescer o negócio online com web analytics?

Vivemos numa era de dados, por isso devemos utilizá-los para beneficiar o nosso negócio. Ao analisar a concorrência e o nosso negócio conseguimos traçar o comportamento do consumidor.

-Como fazer crescer o negócio online com SEO?

O SEO é um conjunto de ações que aplicaremos no seu site para aumentar a sua visibilidade e conseguir posicionar-se nos resultados dos motores de pesquisa. Ter um site otimizado para os motores de pesquisa permite chegar a mais potenciais clientes.

-Como fazer crescer o negócio online nas redes sociais?

Entenda qual é a rede social certa para o seu negócio. As redes sociais são uma oportunidade de conquistar o público-alvo através de conteúdos com qualidade e interatividade. As redes sociais além de serem uma excelente maneira de divulgar os seus conteúdos, podem também ser uma ferramenta para gerar tráfego para o seu site.

-Como fazer crescer o negócio online potenciando o e-commerce?

O cenário do mercado virtual é já uma realidade. Mas ter uma loja virtual traz uma série de desafios: custos dos portes, falhas na navegação e alta concorrência. Neste contexto, é importante afinar esses problemas, para alcançar o tão desejado aumento de vendas.

Criar loja online

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 Somos a agência certa para o ajudar a criar e potencializar a sua loja de vendas online de sucesso. *link* ‘’Saber mais’’ *link* ‘’Criar loja online’’ *link* ‘’Pedir orçamento’’

SEO, o que é?

SEO o que é?

O SEO (Search Engine Optimization),  também conhecido como otimização de sites. 


O SEO reúne um conjunto de técnicas, que quando aplicadas a um site, possibilitam que suas páginas sejam destacadas logo no início da área de resultados orgânicos das páginas de respostas dos motores de busca, para conquistar mais visitas e consequentemente mais conversões.

Estas técnicas são aplicadas em diversas dimensões do site, e devem trabalhar de forma integrada para que produzam a exposição desejada nas ferramentas de busca.

Para responder melhor a esta questão, há que perceber quais são os pilares do SEO, que levam a que o Google, considere uma página mais relevante do que outra.

A relevância de um site tem como pilares os seguintes pontos:

  • Reputação do site – Conceito técnico do site junto aos motores de busca, como estabilidade do prestador de serviço de hospedagem e estrutura de programação;
  • Autoridade do site – Relevância do site e do seu conteúdo dentro do seu campo semântico em que se situa;
  • Popularidade do site – Quantidade de links de qualidade e dentro da mesma dimensão temática que apontam para o site.

 Anunciar no Google

Anunciar no Google

Saber como anunciar no Google é muito importante para um negócio ter mais visibilidade, aumentar a atenção de clientes e, consequentemente, obter mais vendas. A internet tornou-se um poderoso recurso para empresas que buscam esses resultados, sendo eles rápidos e com um investimento baixo — e, para isso, o Google Ads é indispensável.

O que é Google Ads?

O Google Ads é uma plataforma que permite a criação de anúncios e campanhas no Google, YouTube, Gmail e PlayStore por meio de diferentes investimentos, como: CPC (custo por clique), CPM (custo por mil impressões) e CPA (custo por aquisição), sendo CPC o mais famoso e rentável. *link para saber mais sobre métricas de compra*

Sempre que alguém faz uma pesquisa no Google, há sempre dois resultados que aparecem: os orgânicos e os pagos (também conhecidos como links patrocinados). Os que estão relacionados ao Google Ads são os pagos. *link para saber mais sobre resultados*

Lembre-se que o primeiro passo para a criação de uma campanha/anúncio é a definição de um objetivo! A definição de um objetivo é fundamental para os clientes encontrarem o nosso negócio, entrarem em contato connosco e, claro, comprarem.

Por exemplo, se você tem uma loja física, opte por “visitas à loja” para atrair clientes até ela, mas, se for um e-commerce, defina ações realizadas no site, como preenchimento de formulários inteligentes e registo em lista de e-mails.

Alguns dos objetivos mais comuns são:

– Receber mais ligações;

– Visitas à loja;

– Direcionar leads ao site;

– Vendas

O segundo passo é a criação de uma conta no Google Ads. Aceda à página e carregue no botão que diz “começar agora”, registe o seu email e a seguir registe os dados da empresa também. Pode adicionar um método de pagamento se achar necessário. Agora está pronto para gerir e criar campanhas!

O terceiro passo é a segmentação do seu anúncio. A definição do nosso Público-Alvo *link para saber mais sobre publicos alvo* é muito importante nesta fase. Esta segmentação pode ser definida a partir de dados como:

-Faixa etária;

– Informações demográficas;

– Interesses;

– Localização

O quarto passo é onde anunciar. O Google dispõe de vários formatos como:

Google Shopping – oferece ao utilizador produtos de acordo com a pesquisa efetuada;

Rede de display – este formato é usado para ligar anúncios a outras plataformas como Facebook, Gmail e Youtube, por exemplo

Rede de pesquisa do Google –  esses anúncios são aqueles que aparecem de acordo com o resultado de uma pesquisa de texto;

Anúncios em vídeo – estes anúncios podem ser exibidos em plataformas como Youtube e Facebook.

O quinto passo passa por criar a mensagem do anúncio. Os textos simples são frases curtas usadas para atrair clientes com a oferta do seu produto ou serviço. Adicione também imagens e banners a fim de tornar os seus anúncios mais completos.

Após estas etapas mencionadas acima, já pode publicar o seu anúncio no Google, que aparecerá sempre de acordo com as pesquisas feitas pelo utilizador.

 Importante:

Na fase de criação do anúncio, é importante utilizar textos que chamem a atenção do utilizador, para que ele clique no seu anúncio e não no do concorrente. Veja algumas dicas:

– Palavras chave – Ao criar a sua campanha no Google Ads, tem de escolher palavras chave de acordo com o seu negócio, para vincular essas keywords à campanha e a partir daí, o Google tentará exibir o seu anúncio sempre que alguém fizer uma busca por alguma das palavras-chave da sua lista.

Estas palavras chave são compradas ao Google em regime de leilão. *link para o ajudar a escolher as palavras-chave adequadas ao seu negócio*

Consultor de marketing digital (2022)

Quem somos e o que fazemos?

O que faz um consultor de marketing digital?

👉 Gostaria de alcançar mais pessoas e gerar mais lucro para o seu negócio?
Um consultor de marketing digital responde a todas as suas dúvidas e incertezas na tomada de decisões para um melhor desempenho empresarial.

👉 O que faz um consultor de marketing digital?
Analisa e avalia a sua empresa ou marca para que possa desenvolver um plano de estratégia de marketing digital com foco nos objetivos e sucesso da marca.

👉 Porque devo contratar um consultor de marketing digital?
Ele será o especialista na gestão de conhecimentos necessários ao seu negócio, delineando uma estratégia de marketing que lhe permitirá gerar mais visibilidade, mais conversões e mais rentabilidade.

👉 Quais as suas funções?
• Aperfeiçoa a imagem da marca e define qual o tom e voz de comunicação a
adotar, consoante o público-alvo;
• Analisa e define os objetivos da empresa;
• Define e implementa estratégias de marketing online;
• Estuda a concorrência em prol de obter os melhores resultados;
• Planeia e projeta a presença do negócio nas redes sociais;
• Otimiza o website da empresa (SEO);
• Define as estratégias de GoogleAds (SEM);
• Analisa os resultados e métricas pelo Google Analytics;
• Define e segmenta as campanhas online de email marketing.

👉 O consultor de marketing digital geralmente dispõe também de outros serviços,
como:

• Consultor Google Analytics;
• Consultor SEO;
• Consultor Google Ads.

Trabalho há 20 anos em estratégias de marketing digital, já consultei mais de 200 clientes, e geri mais de 2 milhões de euros de campanhas de anúncios.
Como consultor, abranjo todas estas características e adapto-me ao propósito da sua empresa, com total transparência, para um alcance conjunto dos resultados esperados.
Se está preparado para dar o passo certo na sua empresa, não hesite em entrar em contacto comigo!

🚩 Disclamer: Não existe uma garantia certa de obtenção de resultados. A obtenção dos mesmos varia de projeto para projeto e varia consoante os recursos disponíveis e objetivos pretendidos.

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Top 5 benefícios de Gestão de Redes Sociais

O serviço de gestão de redes sociais é dirigido tanto a micro e pequenas empresas como a influencers e criadores de conteúdos.

Se chegou até aqui é porque reconhece a importância da sua presença nas redes sociais!

top 5 Benefícios da Gestão de Redes Sociais

– aumentar o engagement

– gerar awareness e notoriedade da marca

– criar uma relação com os seus seguidores

– dar uma personalidade/identidade à marca/produto

– aumentar a competitividade e conversão

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Serviços incluídos

– Otimização de perfis nas redes sociais

– Criação de conteúdos para Instagram

Escolha os nossos serviços e promova a sua marca da forma mais adequadas.

Cursos Online de Marketing Digital- SEO e SEA

Gostaria de conhecer melhor a o mundo digital? Especialmente no que toca a SEO e SEA?

Venha aprender connosco, temos cursos online de Marketing Digital e livros educativos à sua disposição, aqui é o SítioCerto!
Sendo uma empresa especializada em SEO e SEA, com bastante reconhecimento a nível nacional e internacional, para além de análises e propostas de orçamento, temos disponíveis cursos online de marketing digital e livros de apoio das áreas de SEO e SEA para que aprenda tudo o que há para aprender acerca desta nova realidade.
Com os nossos cursos online de Marketing Digital, poderá conhecer melhor os temas SEO e SEA, sendo bastante focados nessa área, irá colocar as suas capacidades em prática após conhecer um pouco da teoria connosco, temos três cursos diferentes, pode optar por um deles ou até pelo pack completo, de forma a obter um deles gratuitamente.
Para complementar o que aprender com os nossos cursos online de Marketing Digital, ou até como forma de apoio aos mesmos, aproveite para adquirir os livros de apoio que temos disponíveis para si, pode começar por escolher aquele que melhor se enquadra naquilo que está a trabalhar de momento, ou obter a coleção inteira, nesse caso, oferecemos 15% de desconto.
Com estas ferramentas, garantimos que se irá tornar um especialista em SEO e SEA rapidamente.

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No SitioCerto ajudamo-lo na otimização de websites

Otimização de websites através de SEA

Precisa de ajuda na otimização de websites?

A SitioCerto é uma agência digital especializada em SEA, que o ajuda a na otimização de websites com as nossas estratégias online:

  • estratégias online
  • consultoria digital.
  • Gestão de campanhas publicitárias
  • Marketing Digital e Social Media
  • Criação de Conteúdos
  • Gestão de lojas online
  • construção e otimização de websites

Após a implementação das nossas estratégias online e de uma monotorização das mesmas, é feita uma análise e redigido um report de forma a permitir uma melhoria contínua do seu site.

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Contactos para serviços de marketing digital

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Contacto telefónico: 936 840 678
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Aumentar a visibilidade no Google através de SEO

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  • Aumentar a visibilidade no google do seu website
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Após a implementação das nossas estratégias online e de uma monotorização das mesmas, é feita uma análise e redigido um report de forma a permitir uma melhoria continúa do seu site, fazendo assim que o seu site tenha mais visibilidade no google.

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Empresa de Marketing Digital SitioCerto

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Somos uma agência de marketing digital e SEO especializada em consultoria digital, otimização de websites, estratégias online para e-commerce e redes sociais, com o intuito de oferecer um upgrade aos seus negócios, com estratégias online desenvolvidas para as necessidades especificas de cada cliente.

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prontos a responder a todos os desafios, com estratégias online inovadoras!

Ajudamos no posicionamento do seu website de forma orgânica, estratégias online para que o seu website fique topo dos motores de pesquisa, produção de conteúdos para os seus websites, estratégias online para ter uma presença mais forte nas redes sociais, otimização de websites, venda de produtos de e-commerce, estratégias online com o intuito de atrair potencias clientes para o seu negócio, entre outros.

Somos especialistas na otimização de websites!
Sabia que a otimização de websites é necessário para criar um visual apelativo, conteúdos relevantes e uma boa estrutura para que os nossos websites possam captar novos clientes?

A otimização de websites é um fator crucial quando queremos manter presença no mundo digital. Assim, com o intuito de melhorar a experiência do utilizador, é fundamentar utilizar a otimização de websites como uma estratégia online que terá como foco mais vendas e leads.

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